Serra Catarinense. Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017
Anuário Lages em Desenvolvimento 2015 | 2016
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 18/06/2017 | Serra Catarinense

Festa encerra com avaliação positiva

Festa encerra com avaliação positiva

Texto:

Lages, 19/06/2017, Correio Lageano, por Susana Küster

 

Um bom público prestigiou o último dia do evento, que dividiu a atenção das pessoas entre o calçadão e o parque de exposições

 

Clima agradável, hotéis e restaurantes lotados com turistas e um fluxo maior de clientes no Comércio de Lages. Assim pode-se resumir a 29ª edição da Festa Nacional do Pinhão, que terminou ontem. A produtora do evento não divulgará o número total de público, mas quem foi ao Parque de Exposições, principalmente a partir da quarta-feira, pôde perceber que a quantidade de pessoas que circulou não só na festa, como na cidade, foi grande.

 


O diretor da Gaby Produções, Beto Ody, ressalta que tem recebido boas avaliações do evento. Para ele, um dos diferenciais deste ano foi a instalação de um restaurante e de transporte interno com carrinho de golf no backstage. Além disso, ele avalia que o número de shows de diversos gêneros musicais é um atrativo forte. 

 


Para a edição de 2018, ele conta que é preciso fazer algumas alterações, mas os detalhes serão planejados a partir desta semana. “O que sempre fazemos é melhorar a estrutura e acesso ao parque, e sempre trazer shows de gêneros musicais diversos para agradar o público”.

 


O prefeito Antonio Ceron também avalia bem esta edição do evento. Ele percebe que o recanto esteve lotado, praticamente todas as noites, e o movimento intenso nos restaurantes, além dos hotéis lotados lhe chama a atenção. “Três amigos meus queriam se hospedar, mas não tinha nenhuma vaga nos hotéis ou nas pousadas”, conta. Ele diz que muitos turistas vêm para a festa sem saber se vão conseguir um local para a estadia. 

 


Avaliação_ Uma reunião de avaliação entre prefeitura e Gaby Produções, ocorreu na quarta-feira e, segundo o prefeito, ficou decidido que serão estudadas formas de melhorar a festa com a empresa. “Para continuar indo bem, nossa festa precisa ser boa para as três partes: Gaby Produções, prefeitura e população”.

 

Último dia_ As atrações de ontem acertaram em cheio a preferência do público. Henrique e Juliano e Marília Mendonça arrastaram milhares de pessoas para o Parque de Exposições do Conta Dinheiro. Nas primeiras horas da tarde, famílias inteiras prestigiaram as atrações. À noite o público era mais adulto. Não estava tão frio e a possibilidade de chuva não se confirmou, ao menos até o fechamento desta edição.

 

Quer vender? Aqui tem + Classificados. Anuncie grátis!

 

Foto: Camila Paes

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários