Serra Catarinense. Sábado, 24 de Junho de 2017
Celinho Casas do Araucária
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Correio Lageano - Diversos formatos para anunciar

:: 18/06/2017 | Serra Catarinense

Festa encerra com avaliação positiva

Festa encerra com avaliação positiva

Texto:

Lages, 19/06/2017, Correio Lageano, por Susana Küster

 

Um bom público prestigiou o último dia do evento, que dividiu a atenção das pessoas entre o calçadão e o parque de exposições

 

Clima agradável, hotéis e restaurantes lotados com turistas e um fluxo maior de clientes no Comércio de Lages. Assim pode-se resumir a 29ª edição da Festa Nacional do Pinhão, que terminou ontem. A produtora do evento não divulgará o número total de público, mas quem foi ao Parque de Exposições, principalmente a partir da quarta-feira, pôde perceber que a quantidade de pessoas que circulou não só na festa, como na cidade, foi grande.

 


O diretor da Gaby Produções, Beto Ody, ressalta que tem recebido boas avaliações do evento. Para ele, um dos diferenciais deste ano foi a instalação de um restaurante e de transporte interno com carrinho de golf no backstage. Além disso, ele avalia que o número de shows de diversos gêneros musicais é um atrativo forte. 

 


Para a edição de 2018, ele conta que é preciso fazer algumas alterações, mas os detalhes serão planejados a partir desta semana. “O que sempre fazemos é melhorar a estrutura e acesso ao parque, e sempre trazer shows de gêneros musicais diversos para agradar o público”.

 


O prefeito Antonio Ceron também avalia bem esta edição do evento. Ele percebe que o recanto esteve lotado, praticamente todas as noites, e o movimento intenso nos restaurantes, além dos hotéis lotados lhe chama a atenção. “Três amigos meus queriam se hospedar, mas não tinha nenhuma vaga nos hotéis ou nas pousadas”, conta. Ele diz que muitos turistas vêm para a festa sem saber se vão conseguir um local para a estadia. 

 


Avaliação_ Uma reunião de avaliação entre prefeitura e Gaby Produções, ocorreu na quarta-feira e, segundo o prefeito, ficou decidido que serão estudadas formas de melhorar a festa com a empresa. “Para continuar indo bem, nossa festa precisa ser boa para as três partes: Gaby Produções, prefeitura e população”.

 

Último dia_ As atrações de ontem acertaram em cheio a preferência do público. Henrique e Juliano e Marília Mendonça arrastaram milhares de pessoas para o Parque de Exposições do Conta Dinheiro. Nas primeiras horas da tarde, famílias inteiras prestigiaram as atrações. À noite o público era mais adulto. Não estava tão frio e a possibilidade de chuva não se confirmou, ao menos até o fechamento desta edição.

 

Quer vender? Aqui tem + Classificados. Anuncie grátis!

 

Foto: Camila Paes

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários