Serra Catarinense. Terça-feira, 21 de Novembro de 2017
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 19/05/2017 | Polícia

Polícia apreende cinco toneladas de maconha

Polícia apreende cinco toneladas de maconha

Texto:

Garuva, 20 e 21/05/2017, Correio Lageano

 

Ação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Receita Federal resultou na apreensão de cerca cinco toneladas de maconha, uma das maiores apreensões de drogas este ano. A droga estava em uma carreta, que foi abordada na BR-101 em Garuva, no Norte de Santa Catarina.


A droga estava escondida no fundo de uma carga de milho a granel, proveniente do Mato Grosso do Sul. A carreta bi-trem, placas de Palhoça, tinha como destino para o milho a cidade de Lauro Muller. Já a maconha provavelmente seria distribuída em grandes centros consumidores, como a região de Florianópolis.


O motorista, de 35 anos, morador de São Bonifácio, não possuía antecedentes policiais e disse que não acompanhou o carregamento do veículo e que não sabia que estava transportando entorpecentes.


Os detalhes da operação foram repassadas à imprensa na manhã de sexta-feira, na sede da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), em Florianópolis. Na ocasião, foi ressaltada a importância da integração e cooperação para realização de trabalhos conjuntos em prol da sociedade catarinense.


Apreensões_ Apenas nos primeiros três meses deste ano, as polícias apreenderam mais de 10,3 toneladas de drogas em Santa Catarina. Somente de maconha, foram quase quatro toneladas. Em todo o  ano passado, foram recolhidos em torno de 12 toneladas de entorpecente.

 

Quer vender? Aqui tem + Classificados. Anuncie grátis!

 

Foto: PRF/Divulgação

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários