Serra Catarinense. Terça-feira, 25 de Julho de 2017
Anuário Lages em Desenvolvimento 2015 | 2016
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Mídia Kit diversar formas de anunciar

:: 18/05/2017 | Polícia

Furto é impedido pela Polícia Militar

Furto é impedido pela Polícia Militar

Texto:

Ponte Alta, 19/05/2017, Correio Lageano, por Camila Paes

 

Durante patrulha com viatura, PM de Correia Pinto flagrou criminosos roubando propriedade


A Polícia Militar de Correia Pinto flagrou uma tentativa de roubo de gabo no interior de Ponte Alta, na Serra Catarinense, na noite de quarta-feira (17). Durante a ronda diária da PM, os policiais perceberam uma movimentação estranha na estrada e, ao adentrarem uma propriedade particular, encontraram um caminhão abandonado com oito cabeças de gado na carroceria. O proprietário da fazenda compareceu ao local e confirmou que não havia sido ele que pretendia transportar os animais.


A abordagem só foi possível devido à patrulha diária feita no interior da região, que começou a ser realizada desde agosto do ano passado. O Tenente Valério, da PM de Correia Pinto, explica que o patrulhamento começou após a solicitação de membros do Sindicato Rural, que pediram mais segurança nas estradas do interior.


Na ocorrência desta semana, a PM não prendeu nenhum suspeito, já que os mesmos fugiram ao avistar a chegada das viaturas. Os policiais identificaram o proprietário do caminhão, que ao ser questionado, informou que o veículo havia sido furtado e que não era responsável pela tentativa de furto de gado. Porém, segundo Valério, o homem é conhecido na região por roubar gado e, por isso, o caso será investigado.

 

Também foi localizada na propriedade uma moto com placas de Laurentino, brincos para identificação de gado, bloco de produtor e talões de cheques.

 

Quer vender? Aqui tem + Classificados. Anuncie grátis!

 

Foto: Nossa Terra/ Divulgação

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários