Serra Catarinense. Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017
Anuário Lages em Desenvolvimento 2015 | 2016
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 20/03/2017 | Esportes

Etapa do Campeonato Serrano de Mountain Bike reúne mais de 180 atletas

Etapa do Campeonato Serrano de Mountain Bike reúne mais de 180 atletas

Texto:

Lages, 20/03/2017, PML

 

 

O último domingo (19) foi de esporte radical na localidade de Pedras Brancas. Isto porque foi realizada a primeira etapa do Campeonato Serrano de Mountain Bike – Percurso do Rola Pedra 35 km. Participaram do evento mais de 180 atletas de Lages e outras cidades como: Florianópolis, Balneário Camboriú e do estado vizinho Rio Grande do Sul.

 

De acordo com os organizadores do evento, Marcos Albuquerque e Fernanda Boscato, o Campeonato Serrano de Mountain Bike está em sua primeira edição, mas é um evento que vem do antigo Campeonato Lageano. “Em anos anteriores não tínhamos uma parceria forte com o poder público. Este ano mesmo sem repasse de recursos financeiros, a Prefeitura através das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Serviços Públicos e Meio Ambiente, Fundação de Esportes, entre outras, se fez presente no evento com o suporte necessário”, comentou Fernanda.

 

 

Um dos objetivos do Campeonato de Mountain Bike é de inserir Lages no cenário e calendário das competições da modalidade. “Este é um novo estilo de competição, mais profissional e competitivo. Prova disso, é que o número de inscritos superou a nossa expectativa inicial”, disse Marcos.

 

Foto: Marcelo Pakinha

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários