Serra Catarinense. Sábado, 24 de Junho de 2017
Celinho Casas do Araucária
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Correio Lageano - Diversos formatos para anunciar

:: 20/03/2017 | Esportes

Etapa do Campeonato Serrano de Mountain Bike reúne mais de 180 atletas

Etapa do Campeonato Serrano de Mountain Bike reúne mais de 180 atletas

Texto:

Lages, 20/03/2017, PML

 

 

O último domingo (19) foi de esporte radical na localidade de Pedras Brancas. Isto porque foi realizada a primeira etapa do Campeonato Serrano de Mountain Bike – Percurso do Rola Pedra 35 km. Participaram do evento mais de 180 atletas de Lages e outras cidades como: Florianópolis, Balneário Camboriú e do estado vizinho Rio Grande do Sul.

 

De acordo com os organizadores do evento, Marcos Albuquerque e Fernanda Boscato, o Campeonato Serrano de Mountain Bike está em sua primeira edição, mas é um evento que vem do antigo Campeonato Lageano. “Em anos anteriores não tínhamos uma parceria forte com o poder público. Este ano mesmo sem repasse de recursos financeiros, a Prefeitura através das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Serviços Públicos e Meio Ambiente, Fundação de Esportes, entre outras, se fez presente no evento com o suporte necessário”, comentou Fernanda.

 

 

Um dos objetivos do Campeonato de Mountain Bike é de inserir Lages no cenário e calendário das competições da modalidade. “Este é um novo estilo de competição, mais profissional e competitivo. Prova disso, é que o número de inscritos superou a nossa expectativa inicial”, disse Marcos.

 

Foto: Marcelo Pakinha

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários