Serra Catarinense. Domingo, 25 de Junho de 2017
Celinho Casas do Araucária
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Correio Lageano - Diversos formatos para anunciar

:: 15/03/2017 | Polícia

FGTS é alvo do golpe do "achadinho"

FGTS é alvo do golpe do "achadinho"

Texto:

Lages, 16/03/2017, Correio Lageano

 

Um jovem de 22 anos caiu no chamado golpe do “achadinho”, no Centro de Lages, por volta do meio-dia de terça-feira (14), perto da Caixa Econômica. Ele entregou aos golpistas os R$ 10 mil que havia sacado do FGTS.

 

O delegado Márcio Schutz, do 2º DP, no Bairro Coral, em Lages, que é o responsável pelo caso, relatou que um homem que caminhava na frente da vítima deixou cair um montinho que parecia ter várias cédulas de real, mas, na verdade, tinha só uma. Outro homem que estava atrás do rapaz pegou o dinheiro e perguntou se iriam dividir ou devolver. O jovem escolheu devolver o dinheiro.

 

O suposto desastrado diz que quer retribuir, dando a eles um pouco de dinheiro. Só que para isso, o rapaz teria de deixar seu dinheiro, carteira e celular e ir a um prédio próximo com o ‘maço de dinheiro’ que encontrou para pedir a recompensa. O homem que encontrou o dinheiro junto com ele, também entrega a carteira para o outro golpista, diz que tem problema no coração e ficaria ali, aguardando, já que não podia caminhar muito. O rapaz não encontrou ninguém no prédio e não achou mais os golpistas e, por isso, procurou a polícia.

 

 

Foto: Susana Küster

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários