Serra Catarinense. Segunda-feira, 24 de Abril de 2017
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

Participe da Revista Essencial Corrreio Lageano

:: 16/02/2017 | Polícia

Criminosos arrombam loja e levam aparelhos eletrônicos

Criminosos arrombam loja e levam aparelhos eletrônicos

Texto:

Lages, 17/02/2017, Correio Lageano, por Adecir Morais

 

 

Os marginais entraram na loja depois de arrombarem a porta da frente, cortando um cadeado. O sistema de alarme foi danificado para evitar que disparasse

 

A ao menos três criminosos invadiram uma loja na Avenida 31 de Março, no Bairro Guarujá, em Lages, na Serra, e levaram vários equipamentos, como televisores e celulares. O alvo foi a Loja Berlanda. Nenhum criminoso havia sido detido até esta quinta-feira (16).

 


O arrombamento aconteceu por volta das 3h30 da madrugada de ontem. O grupo entrou na loja pela porta de frente, após arrebentar uma porta de vidro, cortar um cadeado e arrombar uma grade de ferro. No interior da loja, os criminosos ainda danificaram o sistema de alarme para evitar que disparasse. A ação foi rápida.

 


Até ontem à tarde, funcionários da loja faziam levantamento para verificar o que havia sido furtado. Entretanto, informações preliminares apontavam que foram furtados seis televisores - dois  de 40 e quatro de 32 polegadas, 16 celulares modelos J3, J5 e J7, além de outros equipamentos. O bando fugiu em uma caminhonete, que foi usada para levar os produtos furtados.

 


Imagens de câmeras de segurança gravaram a ação criminosa e poderão ajudar a polícia a identificar os ladrões. Funcionários da loja disseram que registraram um boletim de ocorrência. Há um ano, o estabelecimento já tinha sofrido uma tentativa de arrombamento.

 


O arrombamento deverá ser apurado pela 2ª Delegacia de Polícia, no Bairro Coral, que sofre com a falta de policiais e de uma equipe de investigação. Ontem à tarde, o órgão informou que não tinha recebido registro do caso.

 

 

Foto: J. Damasceno / Divulgação

    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários