Serra Catarinense. Domingo, 20 de Agosto de 2017
Anuncie Classificados Correio Lageano
Instituto José Paschoal Baggio
Anuncie Essencial Correio Lageano
EM CARTAZ
ÁREA DO ASSINANTE

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

Central do Assinante Correio Lageano (49) 3251-8200
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3322
comercial@correiolageano.com.br

:: 10/01/2017 | Esportes

Enercino, um jogador polivalente

Enercino, um jogador polivalente

Texto:

Lages, 11/01/2017, Correio Lageano, por Bega Godóy

 


Sem Marcelinho Paraíba, o Inter de Lages tinha uma lacuna para preencher na montagem do meio-campo. André Gava, Mateus Arence e Araldi são da posição, mas faltava um homem de referência. E, para cobrir essa vaga, chegou, ontem ao Inter, o paraibano de Cacimba de Areia, Enercino, de 29 anos, que fechou contrato para o Catarinense. “O Campeonato Catarinense tem cinco clubes grandes e é um dos mais disputados. Com a camisa do Inter, quero fazer de tudo para surpreender”, diz ele que a cada time que joga ganha um apelido, em Pernambuco foi Conan e no Ceará e Maranhão atendia por Safadão.

 


Enercino jogou no Sul do país apenas uma vez, quando defendia o maranhense Sampaio Corrêa na série B do Brasileirão. “Contra o Criciúma”, lembra. O novo colorado tem história de 12 anos com o futebol e, por isso, desenvolveu caraterística polivalentes. “Sou jogador que não joga só de meia, sou lateral e volante, onde o professor optar. Minha principal característica é marcar e quando jogo de meia, faço muitos gols. Espero dar alegria para a torcida”, disse.

 

 

Foto: Bega Godóy

    • Enercino, um jogador polivalente
    Assine o CL Online

    Comentários

    Para comentar esta notícia entre com seu e-mail e senha de assinante. Caso não seja assinante, clique aqui. | Esqueci minha senha >>

    • (*) Campos obrigatórios.

    Últimos Comentários