Serra Catarinense. Segunda-feira, 21/05/2012
Sua Banda no CLMAIS

em cartaz

área do assinante

Área de acesso restrito aos assinantes do Jornal Correio Lageano:



Esqueci minha senha

banner
Correio Lageano

Redação: 49 3221 3344
redacao@correiolageano.com.br

Comercial: 49 3221 3321
comercial@correiolageano.com.br

:: 03/02/2012 | Famosos

Jornal americano publica e-mail particular de Gisele Bündchen

Rio de Janeiro, 04 e 05/02/2012, Site Famosidades

 

 

Tudo que Gisele Bündchen queria era que convocar familiares e amigos íntimos fizessem uma corrente de pensamento positivo para que seu marido saísse vencedor do Super Bowl. Mas o desejo da top acabou se tornando público. A modelo levou um susto quando abriu a edição do jornal “New York Post” e viu seu pedido na capa da publicação.

 

 

Segundo o site “Female First”, o e-mail particular, onde a brasileira pedia que as pessoas mais íntimas rezassem por Tom Brady na final do campeonato de futebol americano, acabou indo parar na caixa de entrada do periódico.

 

 

"Eu peço a todos vocês que se juntem a mim nesta corrente positiva e rezem por ele, para que ele se sinta confiante, saudável e forte. Mentalizem Tom feliz e vencendo com seu time no domingo", dizia a mensagem.  Consultada, Gisele disse que não sabe como o e-mail vazou para a imprensa.

 


Foto: Divulgação

Galeria de imagens

  • Jornal americano publica e-mail particular de Gisele Bündchen

Logar-se:

Faça login para comentar essa notícia ou cadastre-se

Compartilhar: