Serra Catarinense. Domingo, 19 de Novembro de 2017
CL Anuncie e Comprove!

CL+ Aqui tem + Classificados

Tire Suas Dúvidas

Entre em contato conosco para esclarecer suas dúvidas sobre como anunciar nos classificados online ou nos classificados do jornal impresso, Correio Lageano.


Preencha os campos abaixo ou entre em contato pelo telefone (49) 3221-3322 ou pelo e-mail clmaisclassificados@clmais.com.br. Será um prazer atendê-lo!


Veja também:


- Planos/ Pacotes

- Perguntas Frequentes



Restam caracteres a serem digitados.
PRINCÍPIOS DE COMERCIALIZAÇÃO

Ao me cadastrar concordo que meus dados, como telefone e e-mail de contato, entre outros, ficarão disponíveis para visualização de todos os que acessarem o Aqui tem + Classificados.

Ao marcar um anúncio como “Vendido” antes de expirar o prazo, você receberá os dias que faltam para o vencimento em créditos para cadastrar um novo anúncio. O sistema irá lhe informar os créditos e a validade:

Validade dos créditos

O CL+ reserva-se ao direito de não aceitar publicações de anúncios que possuam conteúdo de discriminação racial, social, político ou que estejam em desacordo com as normas da empresa ou que violem qualquer Legislação Municipal, Estadual ou Federal. Dentro destes termos especificamente:

Não aceita também a veiculação de:

• Material publicitário de recrutamento de pessoal que contenha menção discriminatória para a seleção de candidatos, com base em sexo, origem, raça, situação familiar ou idade, ou experiência comprovada conforme determina a legislação.

• Anúncios de pirâmides e sistemas de trabalho em casa com mala direta ou que causem intencionalmente perda de dinheiro ao leitor;

• Textos que contenham injúria ou afetem a moral do leitor ou que seja depreciativo ou difamatório a qualquer pessoa ou Negócio.

• Anúncios que afetem a saúde, como venda de medicamentos sem a menção do documento do Ministério da Saúde reconhecendo legalmente o uso desta medicação;

• Anúncios de clínicas de tratamento estético, hospitais, consultórios médicos e SPA”s, advogados, psicólogos e profissionais liberais, sem que contenham nome do responsável e do nº do registro junto ao conselho regional competente. (Ex: CRM, CRV, CRP, OAB, CRO, etc. ).

• Anúncios de telesexo, acompanhantes, correio do amor e demais veiculações deste segmento;

• Anúncios de vendas de animais silvestres que estiverem sem a menção do documento do IBAMA autorizando a comercialização da espécie.

• As datas de veiculação dos anúncios serão programadas ou desprogramadas diretamente pelo anunciante. Sendo que o saldo a programar não gera restituição do valor contratado, mas sim créditos que poderão ser utilizados e / ou programados a critério do anunciante em datas futuras até sua finalização.

• Anúncios de outros veículos de comunicação e prestadores de serviço de anúncios em quaisquer mídias.

Os anúncios Top marcados como “vendido” não geram restituição do valor contratado, mas sim créditos que poderão ser utilizados para cadastrar um novo anúncio (sem destaque). Esses créditos possuem validade e devem ser usados até a data em que o anúncio marcado como vendido iria vencer.