Coluna de Segunda – 20 de março

Primeiro dia de Outono! Faça como a natureza Renove-se!!!!

Sunset na D´Alture O proprietário da Vinícola D´Alture Roberto Chavez com a filha Isabel... Foram eles os anfitriões de um maravilhoso sunset regado pelos melhores vinhos, mesa de frios e ao som do talentoso Trio Malbec. Novidades à vista! O empresário boliviano Roberto Chavez, acredita no potencial da Serra Catarinense, por isso já investiu 8 milhões na sua D’Alture, que ainda está em construção e muito em breve terá a segunda sala de aromas do mundo. Bom lembrar que a Vinícola D´Alture faz parte da 4ª Vindima de Altitude, e no próximo dia 25 de março, a partir das 15 horas, realizará o workshop “Vitivinicultura de Atitude”, com o enólogo Adão Cardoso.

Sunset na D´Alture
O proprietário da Vinícola D´Alture Roberto Chavez com a filha Isabel… Foram eles os anfitriões de um maravilhoso sunset regado pelos melhores vinhos, mesa de frios e ao som do talentoso Trio Malbec.
Novidades à vista!
O empresário boliviano Roberto Chavez, acredita no potencial da Serra Catarinense, por isso já investiu 8 milhões na sua D’Alture, que ainda está em construção e muito em breve terá a segunda sala de aromas do mundo. Bom lembrar que a Vinícola D´Alture faz parte da 4ª Vindima de Altitude, e no próximo dia 25 de março, a partir das 15 horas, realizará o workshop “Vitivinicultura de Atitude”, com o enólogo Adão Cardoso.

Encontro dos Amigos: Sucesso total! A retomada do Encontro dos Amigos, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, foi um ideia “dentro”. Desde as primeiras horas da manhã de sábado, o sol já vinha saudar o grande evento que nasceu na Via Gastronômica e renasceu com nova cara nesse ano de 2017. Os “dois Robertos”, Roberto Amaral, presidente do Grupo SCC e o diretor de produto do SCC, Roberto Dimas do Amaral, estavam satisfeitos e destacando a todo o instante o sucesso do evento, principalmente pela adesão dos vários grupos da cidade. E uma garantia eles deixaram: “Ano que vem tem mais!” Aplausos!!!

Encontro dos Amigos: Sucesso total!
A retomada do Encontro dos Amigos, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, foi um ideia “dentro”. Desde as primeiras horas da manhã de sábado, o sol já vinha saudar o grande evento que nasceu na Via Gastronômica e renasceu com nova cara nesse ano de 2017. Os “dois Robertos”, Roberto Amaral, presidente do Grupo SCC e o diretor de produto do SCC, Roberto Dimas do Amaral, estavam satisfeitos e destacando a todo o instante o sucesso do evento, principalmente pela adesão dos vários grupos da cidade. E uma garantia eles deixaram: “Ano que vem tem mais!” Aplausos!!!

Gente bonita! O clima no Encontro dos Amigos foi dos mais alegres. Aliás, animação foi o que não faltou, nas mais de 50 tendas armadas no evento. Foram mais de 5 mil pessoas que deliciaram-se com o churrasco serrano e o “chopp” gelado. E por esse click, fica bem claro, que a beleza serrana marcou presença na festa!

Gente bonita!
O clima no Encontro dos Amigos foi dos mais alegres. Aliás, animação foi o que não faltou, nas mais de 50 tendas armadas no evento. Foram mais de 5 mil pessoas que deliciaram-se com o churrasco serrano e o “chopp” gelado. E por esse click, fica bem claro, que a beleza serrana marcou presença na festa!

Com o nome marcado entre os campeões Na cerimônia de abertura do Jocol, a jogadora Maicon, Andreia dos Santos, foi uma das homenageadas, recebendo uma placa de honra ao mérito das mãos do Prefeito Antônio Ceron. Maicon, emprestará o seu nome aos troféus de primeiro lugar da competição. A jogadora é considerada a maior atleta lageana, tendo sido uma das principais meio campistas nos gramados pela Seleção Brasileira.  Foto Zé Rabelo

Com o nome marcado entre os campeões
Na cerimônia de abertura do Jocol, a jogadora Maicon, Andreia dos Santos, foi uma das homenageadas, recebendo uma placa de honra ao mérito das mãos do Prefeito Antônio Ceron. Maicon, emprestará o seu nome aos troféus de primeiro lugar da competição. A jogadora é considerada a maior atleta lageana, tendo sido uma das principais meio campistas nos gramados pela Seleção Brasileira.
Foto Zé Rabelo

Aniversários

Dia de festa para Altenir Agostini, Nastasia Zanotto Agostini, Ana Elisa Velho, Cariane Fabre, Fernando Felipe França, Eloá Kaguimoto e Israel Oselame.

“Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se.”

Tati Bernardi

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*