Coluna de Quinta – 16 de fevereiro

Missa Jovem está de volta!

Um verdadeiro fenômeno observado em Lages no ano que passou, foi a missa realizada nas sextas-feiras, a partir das 22h30. O evento de fé, lotava a Catedral de Lages, com jovens de 8 a 80 anos. Para 2017, não há dúvidas que o sucesso dos encontros continuará. Para isso, nesta sexta, 17 de fevereiro, Padre Fernando, a banda Ephata e a equipe de organização estão preparando uma primeira missa muito especial. Quem conhece, garante que vale à pena experimentar “a Fé celebrada de um jeito especial”.

Missa Jovem na Catedral, setas-feiras, às 20h30 Foto Fom Conradi

Missa Jovem na Catedral, setas-feiras, às 20h30
Foto Fom Conradi

Comemorando Fabiana Faust dos Santos Gorges festejou essa semana seu aniversário, recebendo todos os parabéns dos amigos, familiares e principalmente, do marido Anderson Alberto Gorges, o Betinho Promoções!

Comemorando
Fabiana Faust dos Santos Gorges festejou essa semana seu aniversário, recebendo todos os parabéns dos amigos, familiares e principalmente, do marido Anderson Alberto Gorges, o Betinho Promoções!

Puro romantismo Eduardo Córdova e Jenniffer Martello vão comemorar os seus sete anos de namoro. E o clima de romance está no ar! Um viva ao casal! Foto Cloud Photography

Puro romantismo
Eduardo Córdova e Jenniffer Martello vão comemorar os seus sete anos de namoro. E o clima de romance está no ar! Um viva ao casal!
Foto Cloud Photography

Grito de Carnaval no Serrano

Elise e Carlos Eduardo de Liz, casal presidente do Serrano Tênis Clube, juntamente com suas diretoria social, está com tudo pronto para o grande Grito de Carnaval, que ocorrerá no próximo sábado, dia 18 de fevereiro, na Boate do clube, a partir das 22 horas. A animação da noite ficará por conta da Banda Abadah de Trapo, regada a drink´s do Wanderley e menu assinado pelo Chef Aristeu.

Crianças na folia!

E os pequenos também terão sua vez no Serrano Tênis Clube. A tarde de domingo está reservada para o Carnaval Infantil, a partir das 15 horas. E quem vai animar a festa, é a Fada!

Elise e Carlos Eduardo de Liz, casal presidente do Serrano Tênis Clube

Elise e Carlos Eduardo de Liz, casal presidente do Serrano Tênis Clube

Visita às vinícolas argentinas

Fermentação do vinho em recipientes em forma de ovo. A tendência dos vinhos orgânicos. A importância da altitude e da amplitude térmica para a produção de vinhos de qualidade. Essas constatações foram o suprassumo da visita técnica que a comitiva da Abreu Garcia fez às vinícolas argentinas na semana passada. “Constatamos que estamos no caminho certo. O futuro é dos vinhos de altitude”, afirmou o médico Ernani Garcia, proprietário da vinícola, localizada em Campo Belo do Sul.

Colheita de sucesso

A viagem da comitiva da Abreu Garcia ocorreu quase às vésperas da quarta edição da Vindima de Altitude, a festa da colheita das uvas na Serra Catarinense, que será em março. A previsão é de excelente safra nos vinhedos de Campo Belo do Sul, com estimativa de 40 toneladas de uva. De acordo com o enólogo da Abreu Garcia, Jean Pierre Rosier, além da boa safra, chama a atenção também a qualidade das uvas colhidas.

Equipe da Vinícola Abreu Garcia faz visita às vinícolas argentinas

Equipe da Vinícola Abreu Garcia faz visita às vinícolas argentinas

Aniversários

Dia de festa para José Carlos Mantovani, Debora Casa Clauberg, Fernando Narciso, Rafaela Walter, Janaína Rasmussen Cruz, Cláudio Santos, Marisa Rosa Morais e Ana Cristina Agustini.

“Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva. Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala.”

Fernanda Mello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*