Coluna de Quarta – 19 de abril

Dança em Cena… Programe-se!

Os bailarinos da Serra ainda podem correr e participar do “Dança em Cena”, evento que vai reunir aulas abertas, workshops e mostras de dança em Florianópolis. Grupos interessados em se apresentar podem se inscrever gratuitamente, até o dia 23 de abril, pelo site oficial do evento. A programação ricamente diversificada, abrange gêneros como ballet, dança contemporânea, dança de salão, jazz, danças urbanas e sapateado.

Comemorando

O mês de abril está cheio de aniversariantes. O dia 16 de abril, foi data especial para parabenizar o empresário João Casagrande da Antídoto. E quando 24 de abril chegar, será a vez de cantar os parabéns, para o sogro do João: André Duarte, que também estará soprando velinhas nesse abril mais que festivo.

Aniversários

Dia de festa para José Luiz Pereira de Arruda, Ângelo Cordioli, Andreia Ferlin Lemos, Carolini Branco, Rodrigo de Sá, Ana Paula Paggi, Roberta Maria Santos, Larisse Piucco Schlemper, Renata Bonato, Luis Augusto Sangallo e Tatiane Medina.

“Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira.”

Cecília Meireles

Serra Blues em Lages No sábado, 29 de abril, o Sesc vai fazer você entrar no maior clima nostálgico do blues. Serão shows gratuitos, workshops e Jam Session. O Serra Blues promoverá um encontro entre os amantes do gênero musical numa programação que inicia às 10 horas, com show da banda Jambock Sul, no Calçadão da Praça João Costa. Durante à tarde, a partir das 15 horas, o público poderá participar de Workshop de bateria com Willian Goe e de guitarra blues com Marzio Lenzi, no Centro Cultural Vidal Ramos.  Jam Session no entardecer serrano A partir das 18h30, o Serra Blues estará em palco aberto no Centro Cultural Vidal Ramos para um encontro musical com artistas e grupos locais que queiram compartilhar experiências e produções que tenham influência do blues. O evento encerra com show de Marzio Lenzi Trio, aa partir das 20 horas. Lembrando que Marzio Lenzi é considerado um dos melhores guitarristas de blues e rock do Sul do país. E o melhor é talento nosso! Orgulho da Serra! Foto Jary Carineiro Jr

Serra Blues em Lages
No sábado, 29 de abril, o Sesc vai fazer você entrar no maior clima nostálgico do blues. Serão shows gratuitos, workshops e Jam Session. O Serra Blues promoverá um encontro entre os amantes do gênero musical numa programação que inicia às 10 horas, com show da banda Jambock Sul, no Calçadão da Praça João Costa. Durante à tarde, a partir das 15 horas, o público poderá participar de Workshop de bateria com Willian Goe e de guitarra blues com Marzio Lenzi, no Centro Cultural Vidal Ramos.
Jam Session no entardecer serrano
A partir das 18h30, o Serra Blues estará em palco aberto no Centro Cultural Vidal Ramos para um encontro musical com artistas e grupos locais que queiram compartilhar experiências e produções que tenham influência do blues. O evento encerra com show de Marzio Lenzi Trio, aa partir das 20 horas. Lembrando que Marzio Lenzi é considerado um dos melhores guitarristas de blues e rock do Sul do país. E o melhor é talento nosso! Orgulho da Serra!
Foto Jary Carineiro Jr

 O dia é de parabenizar o jornalista José Luiz Pereira de Arruda por sua aniversário. Na foto, a aniversariante com suas amadas: a esposa Kátia Pohlmann e a filha Joana.

O dia é de parabenizar o jornalista José Luiz Pereira de Arruda por sua aniversário. Na foto, a aniversariante com suas amadas: a esposa Kátia Pohlmann e a filha Joana.

Felicidade total para o pai João Augusto Quinatto que festejou nesse mês o aniversário das filhas Jéssica e Caroline Quinatto. Lembrando que a bela Jéssica Quinatto é a nossa Primeira Princesa da 29ª Festa Nacional do Pinhão. É orgulho demais para um pai só! Parabéns!

Felicidade total para o pai João Augusto Quinatto que festejou nesse mês o aniversário das filhas Jéssica e Caroline Quinatto. Lembrando que a bela Jéssica Quinatto é a nossa Primeira Princesa da 29ª Festa Nacional do Pinhão. É orgulho demais para um pai só! Parabéns!

Barbearia Vip premiada em Brasília A Barbearia Vip, rede catarinense que virou uma franquia nacional, recebeu o prêmio da Agencia Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação, em Brasília, em elegante cerimônia que aconteceu no Teatro Royal Tulip. O jovem empresário Victor Conceição, dono da rede, recebeu o título e já anuncia que a expansão não vai parar: “Temos 13 lojas e mais quatro serão abertas nos próximos meses. E estamos de olho no mercado da Serra Catarinense, em especial Lages”.

Barbearia Vip premiada em Brasília
A Barbearia Vip, rede catarinense que virou uma franquia nacional, recebeu o prêmio da Agencia Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação, em Brasília, em elegante cerimônia que aconteceu no Teatro Royal Tulip. O jovem empresário Victor Conceição, dono da rede, recebeu o título e já anuncia que a expansão não vai parar: “Temos 13 lojas e mais quatro serão abertas nos próximos meses. E estamos de olho no mercado da Serra Catarinense, em especial Lages”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*